brancoki
Arquivos

brancokiÚlt. Comentários

lindaaaaaaaaaaaaaa
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
hannah nao estupida tenhoa certeza tu e que es e...
nao é drogada bai-te foder
Domingo, 4 de Maio de 2008

Britney Spears quer aconselhar Miley Cyrus

 

A cantora norte-americana Britney Spears, está oferecendo o seu apoio e conselhos a Miley Cyrus, estrela da série "Hannah Montana", informa a seção de blogs da agência de notícias Reuters.

 
Segundo a seção, Britney decidiu ajudar Cyrus - que recentemente se viu envolvida em num "escândalo" da mídia após as suas fotos sensuais para a revista "Vanity Fair", feitas por Annie Leibovitz, caírem na internet - pelos seu conhecimento das dificuldades de ser uma estrela adolescente.

 
"Britney sabe bem qual a pressão de ser famosa tão jovem e ter que manter uma imagem de modelo a ser imitado. Ela ofereceu o seu apoio e os seus conselhos a Miley para o que ela precisar", afirmou uma fonte próxima à cantora, segundo o blog da agência.


Miley pediu desculpas ao seu público pelas fotos nesta semana e definiu-as como "idiotas" e "inadequadas".



"Time"


Nesta semana, Miley Cyrus, foi selecionada pela revista "Time" como uma das cem pessoas mais influentes do mundo.


A atriz e cantora, que anunciou há poucas semanas o lançamento de sua precoce biografia, foi escolhida pela publicação pela idolatria que recebe os adolescentes e pelos seus "fortes valores cristãos".

 


Créditos: Folha Online


Publicado por Sawwy às 14:51

link | Comentar

4 comentários:
De __--Graphics New--__ a 4 de Maio de 2008 às 17:21
Oláaaa...Vim qui para falar de 3 coisinhas...

1º-O teu blo está fantástico e mais não podia tar.Continua assimmm que vais consiguir mais além..

2ºQueria que fosses ao meu blog de encomendas..Encomenda ou Comenta vais adorar...

3º Poderias Divulgar o meu blog.Depois se quiseres vai ao meu blog que eu divulgarei os teus todos...Bjxx..


De Mariana a 4 de Maio de 2008 às 19:03
Olá!!! Já tenho link me!!! Eu já te linkei faz o mesmo por mim!
www.mary-miss-montana.blogspot.com


De Filipa Morais a 4 de Maio de 2008 às 20:23
oi queria que visitasses os meus blogs e comentasses e por favor se poderes avisa no teu blog
http://photos_hsm_hm.blogs.sapo.pt
e o outro
http://hannah_hsm.blogs.sapo.pt


De Filipa Morais a 4 de Maio de 2008 às 20:55
Desculpa pensei que estive-ce assim no outro blog
olha visita o meu outro blog: http://photos_hsm_hm.blogs.sapo.pt


Comentar post

brancokiPesquisar neste blog

 

brancoki
Outras Novidades

brancoki Miley cansada de ser a Ha...

brancoki Miley Cyrus deslumbrante ...

brancoki Kids' Choise Awards 2010!...

brancoki Pais de Miley prestes a s...

brancoki "Everybody Hurts" - Helpi...

brancoki Miley Cyrus no Rock in Ri...

brancoki Miley passeia o seu novo ...

brancoki Mariah Carey e Miley Cyru...

brancoki Miley Cyrus tatua «Just B...

brancoki Blog novamente aberto!

brancoki Hannah Montana - O Filme

brancoki Miley vai gravar uma canç...

brancoki Miley: 'Não faço mais fil...

brancoki Miley Cyrus afirma que nã...

brancoki Miley Cyrus tem problema ...

brancokiMais Comentados