brancoki
Arquivos

brancokiÚlt. Comentários

lindaaaaaaaaaaaaaa
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
hannah nao estupida tenhoa certeza tu e que es e...
nao é drogada bai-te foder
Segunda-feira, 8 de Março de 2010

Miley Cyrus deslumbrante nos Óscares!!

Na noite mais glamourosa de Hollywood, em que ninguém quer passar indiferente, muitos foram os famosos a dar nas vistas! Entre eles, esteve a Miley Cyrus, deslumbrante! Apareceu na companhia da mãe (vê as fotos aqui) e subiu ao palco para apresentar uma das categorias, juntamente com a Amanda Seyfried! Vê em baixo um vídeo onde é entrevistada e muito elogiada!

 


Publicado por Sawwy às 18:39

link | Comentar

22 comentários:
De luiza a 15 de Março de 2010 às 15:25
Hannah te adoro muito...Bjos


De thaiza a 28 de Abril de 2010 às 23:51
eu gosto muito da hannah sói nçao vou ndizer que a-adoro por que pegaria muito mal


De estevao a 18 de Março de 2010 às 16:43
adorei esse vestidoo ♥♥♥


De Catii a 20 de Março de 2010 às 16:03
Conheces ? o que ? O the play of the diary .
Um blog sobre o meu diario , vá nao é assim tão chato , de certeza que vais gostar e eu preciso dos teus concelhos , eses mesmo que só tu sabes dar . ;)
Vai ao meu blog , comenta e divulga porque sem ti isto não funciona.

The play of the Diary .


De tatiana a 20 de Abril de 2010 às 19:34
pf me add como parceiro!
vá no meu blog
http://mileyworldfansclub.blogspot.com/


De rosa a 25 de Abril de 2010 às 15:31
ela nao esta nd bonita e ela e feia todos os dias!!!


De Anónimo a 29 de Abril de 2010 às 14:23
tu es feiosa nunca te vi mas deves ser....~´~~~~

 hannah montana e linda ta bem?


De maria a 25 de Abril de 2010 às 18:56
Es muito feia ja pensaste fazer uma pelastica.


De Anónimo a 22 de Fevereiro de 2011 às 14:20
VAI FAZE UMA PLASTICA VC SUA CIRRIGAITA,QUEM VC PENSSA QUE É PARA FALAR MAL DA MAILY?SE TOCA,NAO TEM NADA PARA FAZER PROCURA!DESOCUPADA!A MAILY E ESPECIAL PARA NOS FâS DELA E SEMPRE VAI SE ,SE QUISE XINGA ELA PROCURA OUTRO BLOG POR QUE NOS SOMOS AS MAIORES FâS DA MILEY VS HANNA!


De maria eduarda a 4 de Maio de 2010 às 20:12
amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a hannah e a miley
nao me importo que a hannah para de ser a hannah
ela vai ser a miley pelo menos
beijos pra miley cyrus


De raquel a 14 de Maio de 2010 às 09:09
Estava linda


De matilde(antimiley a 22 de Maio de 2010 às 11:00
eu te odeio tavs feia nesse dia


De lara a 29 de Maio de 2010 às 16:25
Eu amei o vestido dela e lindo éla tava super elegante.


De máh a 2 de Julho de 2010 às 20:47
miley you are not only stunning at the Oscars, but everywhere!


Comentar post

brancokiPesquisar neste blog

 

brancoki
Outras Novidades

brancoki Miley cansada de ser a Ha...

brancoki Miley Cyrus deslumbrante ...

brancoki Kids' Choise Awards 2010!...

brancoki Pais de Miley prestes a s...

brancoki "Everybody Hurts" - Helpi...

brancoki Miley Cyrus no Rock in Ri...

brancoki Miley passeia o seu novo ...

brancoki Mariah Carey e Miley Cyru...

brancoki Miley Cyrus tatua «Just B...

brancoki Blog novamente aberto!

brancoki Hannah Montana - O Filme

brancoki Miley vai gravar uma canç...

brancoki Miley: 'Não faço mais fil...

brancoki Miley Cyrus afirma que nã...

brancoki Miley Cyrus tem problema ...

brancokiMais Comentados