brancoki
Arquivos

brancokiÚlt. Comentários

lindaaaaaaaaaaaaaa
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
hannah nao estupida tenhoa certeza tu e que es e...
nao é drogada bai-te foder
Domingo, 7 de Março de 2010

Kids' Choise Awards 2010!!

Votem na Miley Cyrus no Kids' Choise Awards Nomiees 2010, na categoria de:

 

● Actriz de TV favorita

● Cantora Feminina favorita

● Música (Party in the USA) favorita

● Actriz de Cinema favorita

 

Podem votar neste site http://www.nick.com/kids-choice-awards/vote/


Publicado por Sawwy às 14:37

link | Comentar

16 comentários:
De maria silva a 11 de Abril de 2010 às 15:01
a miley é sempre gira e fabulosa e tambem sabe muito bem tocar piano,viola,guitarra,e.t.c
I LOVE YOU MILEY CYRUS


De Lili e Lulu a 5 de Setembro de 2012 às 13:25
Estás completamente enganada , ela é horrível !!!
Se queres provas vai ao nosso blog :
http://lilieluluentrefamosos.blogspot.pt/


De rosa a 25 de Abril de 2010 às 15:32
eu nao voto nela por nada deste MUNDO!!


De maria a 25 de Abril de 2010 às 15:39
Ola hannah montana eu nao gosto de ti mas a minha irma gosta de ti e a minha trima mas eu acho que tu es muito feia eu so gosto de a hanna montana nao gosto de ti.


De ANTI MILEY ENERVADA a 25 de Abril de 2010 às 23:01
A MILEY É HORRIVEEEEEEEEEEEEEEELLLL MEU DEUS EU NÃO GOSTO DE NENHUMA DELAS


De máh a 24 de Junho de 2010 às 23:12
every day I'll vote for you!


De Miley Cyrus a 4 de Agosto de 2010 às 16:16
Oh! Thank you! Thanks to all the fans! I love you!
Miley kisses


De kitty a 11 de Julho de 2010 às 19:40
eu "amo" a Hannah Montana e este blog também


De MILEY/DEMI/SELENA & ETC a 24 de Julho de 2010 às 13:40
http://mileydemiselenaetcencomendas.blogspot.com e http://mileydemiselenaetc.blogspot.com


De Nathalia a 14 de Agosto de 2010 às 23:41
OI Malle eu te adoro eu vejo o seu progama todo dia


De maria luiza a 3 de Setembro de 2010 às 17:42
oi miley amo voce beijo


De andressa a 4 de Outubro de 2010 às 14:54
millye my vote you! de:Andressa para:Millye and Hanna


De taylalorena a 6 de Novembro de 2010 às 20:22
sou sua fã numero 1 todos video seus eu vi te adorooooooooooooooooooooooooooooooo muitãoooooo
todos filmes com vc eu vejo te adoroooooooooooooooooooooooo........


Comentar post

brancokiPesquisar neste blog

 

brancoki
Outras Novidades

brancoki Miley cansada de ser a Ha...

brancoki Miley Cyrus deslumbrante ...

brancoki Kids' Choise Awards 2010!...

brancoki Pais de Miley prestes a s...

brancoki "Everybody Hurts" - Helpi...

brancoki Miley Cyrus no Rock in Ri...

brancoki Miley passeia o seu novo ...

brancoki Mariah Carey e Miley Cyru...

brancoki Miley Cyrus tatua «Just B...

brancoki Blog novamente aberto!

brancoki Hannah Montana - O Filme

brancoki Miley vai gravar uma canç...

brancoki Miley: 'Não faço mais fil...

brancoki Miley Cyrus afirma que nã...

brancoki Miley Cyrus tem problema ...

brancokiMais Comentados