brancoki
Arquivos

brancokiÚlt. Comentários

lindaaaaaaaaaaaaaa
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
hannah nao estupida tenhoa certeza tu e que es e...
nao é drogada bai-te foder
Segunda-feira, 1 de Março de 2010

Pais de Miley prestes a separar-te!

(Após clicares na imagem, clica em Zoom In a azul, para ampliar)


Revista BRAVO, Nº 299, 23/2/2010

 

PS: Já se sabe o dia em que Miley vem ao Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista. É dia 29 de Maio!! Podes confirmar aqui.


Publicado por Sawwy às 17:33

link | Comentar

20 comentários:
De ana carolina a 5 de Março de 2010 às 19:28
oi hanna eu te acho perfeiita sou fanatica por vc eu e a minha prima e apaixonadas por suas muisica me responde se comunica comigo... milhoes de beijokas e grandes abraços a e quem dera eu te abraça beijokaaaaassss


De Miley Cyrus a 4 de Agosto de 2010 às 16:11
Hello! It speaks to Miley! Hello Ana Carolina saw your message and thank you very much. I translated the message into English and could read what you wrote. Thanks also to everyone you love.
Miley kisses


De EU AMO A MILEY! a 6 de Março de 2010 às 17:42
oiii!!! EU amo muito esse blog! é super!!!!! mais vc pode fze um post. sobre o kid's chioce 2010???? pro povo votar na miley!!!!ela mereçe,ne???? o link é http://www.nick.com/kids-chice-awards/


De alice a 29 de Junho de 2011 às 16:18
aaaaaaaaaaaa e mesmo podemos fazer isto mesmo


De I love Miley a 14 de Abril de 2010 às 21:04

Hello Miley! I love you, I wanted these to your email, and your address and your mobile number .... I am a super fan of yours!! I wanted you to come sing the wood .... even if you're Miley responds to my comment .... Goodbye .... I love you.


De Miley Cyrus a 4 de Agosto de 2010 às 16:13
Hello! I'm glad I love my job! Thank you very much! I've been to Portugal at the Rock in Rio and it is very difficult to go back to your country. I will do my best. Thank you.
Smiley Miley kisses


De vitória a 15 de Abril de 2010 às 12:01
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥oiii fãs da hannah montana bom eu queria que vcs ajudasem a hannah a aguentar essa vida de hannah e ñ desistir por que em 2011 vai dar a ultima temporada e eu sei que vcs fãs ñ querem issso ela ñ pode desistir ela tenque aguentar ela é muito querida pelo mundo todo ela é a melhor e imaginem se ela desiste isso ñ pode acontesser ela tenque continuar ela é a maior pop star do mundo ela é e sempre será a melhor o AMOR que eu sinto por ela é um AMOR de irmã ela é como uma irmã pra mim e eu sei que pra vcs tbm é então eu pesso que ajudem e ñ deixer ela desistir "HANNAH MONTANA VOCÊ É A MELHOR TE AMOO♥♥♥" hannah se vc estiver lendo este comentario eu pesso pra vc que ñ desista pense como vão ficar seus fãs se vc desistir eu faço oque for preciso para vc ñ desistir ok.eu queria tanto ir no seu show mais minha familia ñ tem dinheiro eu moro no brasil no rio de janeiro eu queria tanto que vc fizese um show no rio de janeiro bom eu ja falei oque eu tinha pra falar "TE AMOO MANA ESPERO QUE EU POSSO TE CHAMAR DE MANA Y LOVE HANNAH MONTANA A ESTRELA QUE ++++ BRILHA NO SEU VC É UMA ESTRELA HANNAH MIL BEIIJOOSS♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


De rosa a 25 de Abril de 2010 às 15:35
se calhar a culpa foi mesmo dela hahahahhahahha


De maria a 25 de Abril de 2010 às 18:58
O teu pai e bonito mas tu es feia.


De josefina a 25 de Abril de 2010 às 22:31
ela é bonita gira e canta muito bem porque so falam mal dela por amor de deus?


De nmatide a 4 de Maio de 2010 às 20:34
josefina-feiosa


De josefhinefjosefhinef@hotmail.com a 20 de Maio de 2010 às 23:09
Ola
Hannah
tel.(11)91100266
Abracos


De Anónimo a 22 de Maio de 2010 às 11:23
EPÁ MARIA TENS IMENSA RAZÃOO EU,TU E A ROSA SOMOS AS MAIS INTELIGENTES DESTE BLOG TODO


De Anónimo a 3 de Junho de 2010 às 16:22
houve la estupido/a nao nao es


De JOANA a 6 de Junho de 2010 às 11:04
1ºBEBEEEEEEEEEEE CALA A TUA BOQUINHA
2ºTIVESTE MÁS NOTAS?DESCULPA ÉS BURRO\A
3ºGOSTAS DA MILEY?É PORQUE ÉS PARECIDA COM ELA PORTANTO ÉS BURRRO
4ºCHAMAME MAIS NOMES QUE EU NÃSO ME IMPORTO TENS CIUMES DE MIM


De thays a 6 de Julho de 2011 às 01:24
oi eu gosto muito de vc tenho uma pergunta.Vc vai participa do show rock rio no rio de janeiro?



De priscila a 7 de Maio de 2012 às 19:14
adoro parece o mundo das estrelas assinado




priscila


De flavinha a 18 de Maio de 2012 às 03:21
Mily nao fica assim, ta? Todos os pais se separam e assim mesmo!


De kallyne a 2 de Abril de 2013 às 18:35
hanna montana eu te adoro muitooooooooooooooo estou louca que volte seus epsordios te amo muito muito muito e suas musicas tambem bjs kiss goodbai


Comentar post

brancokiPesquisar neste blog

 

brancoki
Outras Novidades

brancoki Miley cansada de ser a Ha...

brancoki Miley Cyrus deslumbrante ...

brancoki Kids' Choise Awards 2010!...

brancoki Pais de Miley prestes a s...

brancoki "Everybody Hurts" - Helpi...

brancoki Miley Cyrus no Rock in Ri...

brancoki Miley passeia o seu novo ...

brancoki Mariah Carey e Miley Cyru...

brancoki Miley Cyrus tatua «Just B...

brancoki Blog novamente aberto!

brancoki Hannah Montana - O Filme

brancoki Miley vai gravar uma canç...

brancoki Miley: 'Não faço mais fil...

brancoki Miley Cyrus afirma que nã...

brancoki Miley Cyrus tem problema ...

brancokiMais Comentados