brancoki
Arquivos

brancokiÚlt. Comentários

lindaaaaaaaaaaaaaa
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
hannah nao estupida tenhoa certeza tu e que es e...
nao é drogada bai-te foder
Sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2010

Miley Cyrus no Rock in Rio

Miley Cyrus vêm pela primeira vez a Portugal, cantar no Rock in Rio, que começa a 21 de Maio!! Apesar de não ter sido avançada uma data para o concerto, sabe-se que ela subirá ao Palco Mundo, num "dia dedicado à família", apresentando o seu albúm The Time of Our Lives.

 

Fonte: Abola.pt


Publicado por Sawwy às 12:11

link | Comentar

150 comentários:
De ChasLey ♥ a 5 de Fevereiro de 2010 às 19:53
Olá!
Precisas de um visual novo para o teu blog?!

Se sim, então vai já ao teu novo blog de encomendas!
http://the_design_for_a_star.blogs.sapo.pt/
ou se preferires ao teu novo blog de reservas!
http://reservas-rd.blogs.sapo.pt/

Esperamos por ti!!!!!!!!!!

PS: Desculpa o spam


De Anónimo a 5 de Fevereiro de 2010 às 22:37
espero que o concerto da miley nao seja no dia 29 por favor nao façam isso!!!!(l)


De sara a 22 de Agosto de 2013 às 11:37
a onde e que ela vai dar o concerto


De Filipa a 9 de Fevereiro de 2010 às 19:32
olaa sarokas!! a serio a Miley vem cá k fixe...mts bjs fofinhos continua com o blog lindo de morrer!!!! ate amanha


De estrela* a 10 de Fevereiro de 2010 às 13:58
olaa olaa olha eu adorava que vieses a leiria e onde eu moro adorava mesmo pois e sou de leiria


De niwrka a 12 de Fevereiro de 2010 às 23:37
hanna querida o teu blog esta o maximo comtinua mesmo a inovar e a por fofoca porque estao gostosas.bjs


De niwrka a 13 de Fevereiro de 2010 às 00:07
miley quero apenas te desejar boa sorrte neste comserto e parabens estas a te tornar no idolo das adolescentes


De Ana(fã nº1 da Miley) a 14 de Fevereiro de 2010 às 11:37
Sou a fã nº1 da Miley e o meu sonho realizou-se e~la vem a Portugal.
Estou estérica. Poder vê-la é o meu sonho.
Espero por ti Miley.
Beijos


De estrela* a 14 de Fevereiro de 2010 às 21:52
Nao descolapa eu e que sou a maior fã da hannah tu es a 2º fã


De Ana a única fã nº1 da Miley a 15 de Fevereiro de 2010 às 11:49
Mete isto na cabeça(se fosse cabeça servia para pensar mas não não é bem cabeça) ela veio ao blog. Demais!!!!!!!!!!!!!! Mas, lê primeiro e depois fala o que ela disse...acho que foi que eu era a maior fã.
Toma"!!!
Tenho o quarto cheio de posteres, tenho todas as suas revistas, tenho estojo, caneta, lápis, borracha, afia, régua, copo, mala, acessórios, caixa, autocolantes, autógrafos, Cds, já vi alguns filmes dela, não perco uma única notícia dela, agenda, guarda-chuva,mais de 20 gravções dela, músicas no telemóvel e não só, pastas dela, mais de 50 imagens dela...
SOU A MAIOR FÃ DA MILEY E A ÚNICA SOU A FÃ Nº1 Nº1 Nº1 A MAIOR Nº0 Nº0 Nº INFINITOS...
MAIOR FÃ MAIOR FÃ É A ANA, EU
DA MAIOR FÃ DA MILEY


De Isadora, a 17 de Fevereiro de 2010 às 16:39
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, meu amor, você ter coisas da Miley, não quer dizer que tu és a fã número 1 dela, poser.


De Ana(fã nº1 da Miley) a 17 de Fevereiro de 2010 às 17:07
Olha sou a fã nº1 da Miley.
Porque a adoro mais que ninguém ela é...adoro-a tanto como as minahs actrizes favoritas de grande sucesso. E mete na cabeça:
- Sou a fã nº1 da Miley, Kristen Stewart
- Sou fã nº2 da Selena, Demi e Mafalda Castro


De Isadora, a 17 de Fevereiro de 2010 às 17:09
Você acha que é só você que ama a Miley? Você pode se achar a fã numero um dela, mais você NÃO é, não tem essa fã numero um, todos nós somos fãs do mesmo jeito, e você não passa de uma poser de todas essas que tu citou, fala sério.


De Miley Cyrus a 17 de Fevereiro de 2010 às 17:22
Hello, Star.
Is the real Miley Cyrus. True.
I'm no judge or anything like that to say who is my No. 1 fan but you are just another fan who claims to be No. 1.
You can be the one with more things to me or maybe you love me anymore but verxdade there is nobody who can say that. The only thing I can say is that you'll never say that to my friend Ana (fan 1) and never say to him what you said. For it is a + uncia person I am sure I can trust and that will be sure it will be my No. 1 fan.
Miley kisses


De MB a 10 de Junho de 2010 às 07:52
Desde quando é que um americano escreve verxdade e tb uncia. E para já uncia ñ existe. Eu n sou facil de enganar.


De Ana a 10 de Junho de 2010 às 11:20
Olha, a Miley escreveu isso porque se enganoua ssim como eu me engano a escrever certas palavras nos comentários.
E sabes que mais, ela também anda a tentar aprender algumas palavras em português mas é só por exemplo: obrigado, adeus, olá...
Mas ela pode ser ter enganado eu não sei. Até pode ter ido ao google tradutor!
Mas, se quiseres não acredites eu sei que é ela.
Beijinhos


De beatrizix a 12 de Agosto de 2010 às 02:30
Ana n quero estar a ser mal educada mas eu concordo com a MB , eu n acredito que seja a miley por mt que goste dela e que quissese que fosse ela .


De Destiny Cyrus a 8 de Setembro de 2011 às 18:29
Hey!! (: i'm miley cyrus, look girls u can be all my number 1 fans! One have a lot of thing's with me and other say that love because who i'm and not for the thing's that she had! But ur both amazing Ook?!
Love You All

Kisses XX


De Anónimo a 4 de Junho de 2010 às 22:31
OLHA LA, LA POR TERES COISAS DA HANNAH MONTANA (N DA MILEY) N QUER DIZER QUE SEJAS A MAIOR FA DELA!! É RIDICULO DIZER ISSO! TU PENSAS QUE SER A MAIOR FA É TER TUDO DELA? ENTAO TAS ENGANADA PQ N É BEM ASSIM!!! O AMOR POR ELA É O PRINCIPAL E TU N DEVES TER TANTO AMOR POR ELA COMO AS OUTRAS INCLUINDO EU, EU TB A ADORO MAS ACHO QUE N SOU A MAIOR FA, A MAR FA SAO TODAS QUE A ADORAM REALMENTE E N SO PQ TENHEM COISAS DELA!! CRESCE MIUDA E N DIGAS COISAS PARVAS E SEM LOGICA!! ESQUECE!!


De FÃ Nº1 a 5 de Junho de 2010 às 13:02
Para tua informção eu amo-a( cvomo amiga claro). E eka foi ao blog e disse que eu era a sua maior fã. Parav tua informção eu sou amiga dela e tenho o mail dela e ela própria diz que sou a sua maior fã mas é evidente que não o vai dizer a outros fãs.
E olha pelo que parece tás cheia de inveja! Se não não criticavas. E olha tás-te a olahr ao espelho? Não sou euq uwe tenho que crescer.
Aprende a ler inglês e depois fala porque eu disse à Miley sobre este site e ela veio aqui.
ABRE OS OLHOS PARA O MUNDO!
SOUNA FÃ Nº1 PORQUE EU A ADORO E TENHO IMENSAS COISAS DELA E DA MILEY
EU SOU A FÃ Nº1 DA MILEY, MAS NÃO DA HANNAH


De Anónimo a 5 de Junho de 2010 às 14:07
TU ACHAS QUE É MSM A MILEY? PF! É QUASE IMPOSSIVEL QUE SEJA ELA !! HA MT GENTE QUE INVENTA SER A MILEY E QUE FALA EM INGLES PARA PARECER ELA, MAS N É ELA!! ACHAS QUE ELA TE CONHECE? TAS ENGANADA! MAS SE QUERES VIVER A ACREDITAR NESSA TRETA TU É QUE SABES!!


De Fã nº1 da Miley a 5 de Junho de 2010 às 19:52
OLha eu conheço-a e tneho o mail dela e soud as sua smelhores amigas e fica sabendo que também tneho o mail da Selena e também sou amiga dela.
és de Portugal lou Brasil? Eu sou de Portugal e olha eu já fiz concertos e também tneho fãs mas eu duvido que acredites na conversa porque não suportas que os outros a conheçam mas tu é que sabes.
E olha a Selean também me disse que ~era se calhar a sua fã nº1 ams eu não me acho a fã nº1 da selena ams sim acho-me da miley.
Mas olha eu não te estou a mentir eu tenho e sei que é a miley porque no mail ela mostrou-se na webcam tal como eu e assim como a selena.
ACREDITA NO QUE QUISERES MAS EU SOU A FÃ Nº1 DA MILEY E ISSO PODES TER A CERTEZA


De MARIANA a 6 de Junho de 2010 às 10:52
ANA,TU ACHAS QUE VIVES NUM MUNDO EM QUE TODA A GENTE ACREDITA EM TI?NÃO NÃO VIVES PORTANTO CALA ESSA BOCA FEIA E DESAPARECE DESTE MUNDO BEM RÁPIDO!SE PREFERIRES FICAR AQUI CALA ESSA BOCA E PARA DE ESCREVER ESSES COMENTÁRIOS A DIZERES QUE ÉS A MILEY MAS NÃO ÉS E DEPOIS DIZES QUE TENS O EMAIL DELA E ELA TE DISSE QUE ÉS A MAIOR FÃ DELA.CALA A BOCA ESTUPIDA DEIXATE DESSA ESTUPIDEZ SUA BEBE


De XOXO a 6 de Junho de 2010 às 10:36
Meninas já viram a figura que estão a fazer??Parem de discutir de uma vez por todas!Cada uma tem a sua opinião!Por favor parem!


De mariana a 6 de Junho de 2010 às 10:44
ANA ESTOU-ME A PASSAR CTG! ESCREVES COMENTÁRIOS EM INGLES FINGINDO QUE ÉS A MILEY!JÁ AGORA FAÇO O MESMO E SOU A MAIOR FÃ DA MILEY! ÉS FAMOSA? COMO SE CHAMAM AS TUAS CANÇÕES?TENS ALGUM DISCO?GANHASTE UM GRAMMY?
QUERIDA,NINGUEM ACREDITA EM TI
PODES ME CHAMAR NOMES QUERO LÁ SABER


De mini hannah a 11 de Junho de 2010 às 16:13
tens toda a razao mariana . aquela ana e uma mentirosa de primeira eu nao quero entrar em discussao mas eu é que sou a maior fã da miley .
sei algumas cançoes dela todas de cor tenho tudoooooooooooooooooooooooooooo da miley e até fiz um penteado igual ao dela, tenho o mail dela, gostava de ser como ela e toda a gente me chama mini hannah


De mariana a 12 de Junho de 2010 às 12:26
Muito bem aainda bem que tenho o teu apoio O APOIO DE UMA RAPARIGA INTELIGENTE NÃO COMO A BURRA DA ANA


De minihannah a 12 de Junho de 2010 às 17:58
MAriana tu pelo que vejo es uma rapariga inteligente podes dar-me o teu mail ?
aquela ana e mesmo estupida nao conheço ninguem tao estupida como ela


De Ana a 2 de Agosto de 2010 às 12:50
Olha eu sou a maior fã da Miley!!!!!!!! Eu amo-a mais que tu! Seu tudinho sobre ela!


De mini hannah a 8 de Agosto de 2010 às 19:38
o minha grande parva ainda nao percebeste que so por ter coisas da miley nao quer dizer que seja a maior fa mas se acha que isso conta eu digo tudo que tenho dela:a minha alcunha é mini hannah,tenho todos os cds dela,tenho o telemovel,as cuecas,o penteado,1001 imagens dela,uma tesoura e todo o material escolar,a escova de cabelo,os iogurtes,a pasta de dentes e a escova de dentes,um colchao insuvelavel para a praia,as revistas todas,todas as musicas dela no meu mp3,9 agendas,os curtinados,guarda-chuva,brincos,colar,puchos,ganchos,13 carteiras,4 mochilas,a peruca igualzinha,batom,verniz,lima,gel de banho,champo,perfume,um lapis gigante,tapete,o tampo da sanita,bandulete,mochila,sou amiga dela no facebook e muito mais se for a dizer tudo o que tenho so saiamos daqui a 20 anos


De Ana a 8 de Agosto de 2010 às 20:43
´Quere ssaber o que eut enho da mileye da hannah?
Tenho lápis, borracha, afia, estojo, régua, caneta da disneyland com luzes, copo, todos os CDs da Hannah e da Miley, poster gigante, mais de 20 posteres, mais de 2000 fotos no computador e em papel, pin, gloss, batom, ganchos, caixa para pôr acessórios, gaurda-chuva, agenda, porta Cds, pasta, dois livros ( a auto biografia dela e o livro da hannah montana o filme), agenda, duas canetas, imensos autocolantes, jogo da hannah montana o filme para a playstation3, todas as revistas, perfume, carteira, duas malas, 3 bónes, duas csacolas, raquetes, dois pares de chinelos, mais de 30 gravações, mais de 6 pastas cheias de fotos dela, sei tudinho sobre ela e sobre a sua vida basta perguntares, dois cartazes feitos por mim, tenho o mail dela, sei todas as músicas de cor dela, tenho imensas músicas dela no mp3 e no cmeu computador, um bolsa dela para o telemóvel...
E muitas mais coisas que não me lembro...
E tenho um dos mails dela. Não acreditas? Então experimenta mandar um mail para ela.
mileyhopecyrus@live.com.pt
As únicas que estão em competição são vcs todas que são maluquinhas. Vcs chamam-me nomes e eu não. Isso é a diferença.
Pensem o que pensarem eu não vos odeio tanto como me odeiam.
Eu já vos disse sou a MAIOR FÃ DA MILEY e disso tenho a certeza. Eu adoro-a muito mais do que vcs imaginam mas não estou a por em causa vcs também não gostarem dela.
Mas eu repito SOU A MAIOR FÃ DELA e não estou a julgar ninguém.
Chamem os nomes que quiserem uma coisa não podem chamar: má e burra.
Posso ser os defeitos que me chamam mas nunca terei vontade de insultar ninguém . E burra é um animal da quinta. E para vossa informação eu tiro a máxima nota a todas as disciplinas.
BYE BYE e são não acreditam em mim sempre podem pergutnar à miley cyrus que já vos disse ~um dos seus mails


De mini hannah a 8 de Agosto de 2010 às 21:00
minha grande atrasada tu deves pensar que isso que tu tens da hannah montana é muito mas enganaste eu tenho tudo isso e mais umas 300 coisas sem esxageros,eu fiz TUDO pela miley consegues perceber?! eu disse TUDO !! sabias que toda a gente me diz que sou igual a ela
ah e tens a certeza que tiraste a nota maxima a portugues é que das tantos erros !!! ah e lembrate nao es a maior fa dela acredita olha ela no facebook disse que me adorava ah e ja agora qual é a musica preferida da miley?


De Ana a 8 de Agosto de 2010 às 23:30
Olha minha querida, eu tenho tudo! Tu também não disseste tinahs tudo da miley! Olha minha querida, eu não sou parecida com ela mas um fã para ser a maior fã não precisa disso para nada. E sequeres saber a Miley sabe quem gosta verdadeiramente de si e se queres saber ela sabe quem sou eu e que sou a sua maior fã.
Olha sim tive a nota máxima a portugues, mas escrever no computador não é tão fácil como escrever à mão. E se queres saber, eu não tiro erros nenhuns na escrita ( apenas a computador).
O que me disseste já não é de esperar: " disse que me adorava" ela adora os seus fãs. Ela preocupa-se com a felicidade deles é natural que goste de ti assim como eu. Ela de certeza absoluta que gosta tanto de ti como de mim mas ela sabe de certeza que eu sou a sua maior fã e isso não tenho dúvidas!
Podes continuar a mandar bocas mas a verdade é esta: não cosnegues aceitar o facto de teres alguém que goste mais da miley do que tu e começas a inventar que tens tudo dela e que a conheces pelo facebook porque eu sei que isso é tudo uma grande fachada. Esse é ot eu grande problema e não o admites.
Não cosnegues admitir que eu gosto mais dela do que tu! Digas o qeu disseres está comprovado pela própria Miley que sou a sua maior fã. Por isso BYE BYE.


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 12:15
sabes uma coisa (quer dizer como nao tens cerebro nao deves saber) achas que a miley conhece todos os seus fas? é obvio que nao por tanto ela nao pode dizer que es a sua maior fa sem conhecer os outros fas minha grande imbecil ! ela tem mais que dezenas de fas ha de haver uma pessoa que sou eu que é mais fa que tu ! ainda nao percbeste que eu faço tudo que for preciso pela miley agora diz tu o que fizeste por ela sua palerma


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 13:13
Olá! Olha essa Ana chama-se Ana Maria e é uma grande parva. Ela não gosta da Miley mas gosta de arranjar confusão entre as fãs dela. Sabes, ela já cancelou o seu mail. Já não vai voltar a este site. Eu sei disso porque ela já foi minha amiga e foi ela que me deu este site.
Mas eu acho. Aquele mail que ela te deu é mentira. Esse não é o verdadeiro mail da Miley.
Eu tenho o verdadeiro mail dela. Eu sou amiga dela e a sua maior fã. Aquela Ana estupida não tem aqueles objectos da miley todos eu é que os tenho.
Eu digo-te o verdadeiro mail dela.: mileyhopecyrus92@hotmail.com
É o verdadeiro. Eu já estive a falar com a Miley nesse mail e tenho a certeza que é a Miley.
Ela disse-me que tinha mais do que um mail mas a maioria dos que pôe na internet são falsos.
Olha fica sabendo que eu também sou a maior fã e tu tens a alcunha mini hannah mas eu tenho a aalcunha miley2.
Eu não me quero zangar com qualquer uma das fãs da Miley mas eu sei que a Miley sabe quem eu sou.
Pode haver imensas maiores fãs mas eu de certezinha sou das maiores de todas.
Bjús


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 13:23
olha parece me que es muito simpatica mas eu tambem sou amiga da miley e tenho o mail dela. olha para nao nos zangarmos vamos combinar uma coisa somos as duas as suas fas numero um eu conheço a irma dela mais nova a noha e obrigada na mesma pelo mail dela beijos


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 13:27
Ok! Combinado! Olha eu acho que é o melhor porque eu sei que ñeste mundo existem grandes maiores fãs da miley mas algumas dizem isso e não são mesmo. Mas contigo não é o caso. Mas, eu também acho que a miley de certeza que tem mais do que uma maior fã.
Olha eu não tenho facebook por isso não a conheço pelo facebook.
Como assim? Conheces pessoalmente a irmã da Miley?
Bjs


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 13:33
pronto eu nao conheço a miley nem a irma dela eu menti te desculpa eu sinto me fraca e sinto que nao sou a sua maior fa por nao a conhecer mas por favor compreende me eu nunca tive opurtunidade de a conhecer mas e so por essa razao que nao me sinto a sua maior fa mas acredita eu e tu somos a sua maior fa e por favor podes lhe dizer por mim que eu a adoro e fiz tudo por ela se puderes obrigada es uma boa amiga on-line


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 13:52
Eu acredito em ti! Só tenho uma pergunta a fazer: tu tens mesmo aquelas coisas todas da Miley?
Olha eu também te tenho uma coisa a dizer: eu tenho o mail dela mas ela nunca me respondeu. Eu não sou amiga dela. Mas metade do que eu disse é verdade: ~eu sinto que ela sabe quem eu sou ( e tu de certeza que também). Ela apesar de não nos conhecer de certeza que sabe que neste mundo inteiro tem duas grandes fãs que a adoram.
Olha eu já lhe mandei mais de 5 mails. Dois deles eu enviei à equipa da revista Hannah Montana e eles disseram que estavam a fazer figas para que ela le-se.
E olha eu não preciso de lhe dizer que tu a adoras. Ela já sabe isso.
Tenho outras perguntas a fazer-te: como te chamas? Vives no Portugal ou Brasil?
Eu vivo em Portugal.
Beijos e também uma boa amiga on-line


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 13:59
eu chamo-me maria e tambem vivo em portugal e sim tenho aquelas coisas todas da miley e muitas mais e acredito que tu tambem tenhas ! e tu tens razao ela sabe que ha duas grandes fas e infelizmente tambem deve saber que algumas a odeiam como a aquela estupida ana que so gosta de gozar com a cara das pessoas e ja reparaste nos nem nos conhecemos e tu ja es a minha melhor amiga on-line so uma coisa m que cidade vives eu vivo em coimbra


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 14:05
Olá! Olha eu vivo em Coimbra também! Temos tanta coisa em comum! Mas tu vives mesmo em Coimbra ou vives noutra cidade sem ser mesmo Coimbra?
Olha tu foste ver a Miley ao Rock in Rio? Olha eu não fui. O meu pai não em podia levar a ir ver.
Olha tu já vistse a saga twilight? Sabe seu sou a maior fã da Kristen Stewart que é a prrotagonista da saga.
Olha estou a fazer-te este questionário porque pelos vistos temos muita coisa em comum e eu gostava de conhecer-te melhor.
Olha o meu mail é acarolinap99@hotmail.com
Bjs mini hannah


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 14:08
eu vivo mesmo em coimbra e tu ? em que escola andas? e fui ao rock in rio foi muito fix


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 14:10
Eu vivo noutro concelho. Vivo na Figeuria da Foz. Eu tenho 11 anos e tu?


De joaaana! a 9 de Setembro de 2010 às 19:55
quem será que respondeeee????És tu ana


De Ana a 8 de Agosto de 2010 às 23:36
Olha eu já estou farta das tuas infantilidades por isso que fiquei dito uma coisa: eu sou a maior fã da miley e tu podes ser perfeitamente a maior fã da hannah.
Olha se estás com dúvidas pergutna à miley: mileyhopecyrus@live.com.pt
Este é o verdadeiro mail da miley cyrus é só está dísponivel para certos fãs e amigos.
E esclarece essa conversinha da maior fã dela com ela.
CONVERSA ENCERRADA!


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 14:12
eu sou mais nova um ano tenho 10 anos e ando no quinto passei para o sexto e tu?


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 14:14
olha ja tens a nova revista oficial da hannah montana aquela que tem um jogo para o pc?


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 14:19
Sabes, eu esssa não vou comprar porque eu já tenho esse jogo para o playstation3 e por isso como aquilo tudo é muito caro...


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 14:21
tens razao mas olha o jogo e fix ? o que se tem de fazer?


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 14:28
Olha é como o filme só que tem mais promenores. Vais em tour com a hannah e ensinam-te a fazeres gestos técnicos para as coregrafias e cantar etc. E vais à universidade do Jackson. É muito fixe. E pdoer cavalgar com o blue jeans. E a cada concerto que daz recebes dinheiro e alguns objectos para o autocarro da tour. Depois com esse dinheiro podes comprar roupas muito fixes.
Bjs


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 14:31
fix tou mortinha para que saia a revista o jogo deve ser brutal! mas é hoje que a revista sai nao é?


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 14:34
Olha eu estou inscrita numa coisa qualquer da revista da Hannah Montana por isso quando a revista sai no dia eu recebo um mail a dizer que já está nas bancas. A revistas já estás na bancas à uns 4 dias por isso já a podes ir buscar.
Pelo menos na minha cidade já está à venda!
Ah! E boa leitura!


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 14:37
obrigada mas so uma pergunta qual foi o numero da revista em que apareceste?
diz-me por favor eu vou ja buscar o numero dessa revista . so uma perguna tens melhor amiga?


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 14:41
Eu não apareci em revista nenhuma! mas quem me dera! Mas nucna apareci! Eu disse apenas que estou inscrita numa coisa da revista oficial da hannah montana mas não apareço em revista nenhuma. Eles enviam-me sempre um mail quando já está nas bancas apenas.
Não, na verdade não tenho melhor amiga. Mas tenho imensos amigos e é esse o problema: não sei qual deles é o meu melhor amigo! Mas tu já te tronaste um dos meus amigos! Sabes, isto vai aprecer foleiro, mas eu tenho uma amiga imaginária que é a minha amiga perfeita, chama-se Celeste.
Bjs


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 14:43
nao é nada foleiro é engraçado diz la como é a tua amiga imaginaria?


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 14:48
A minha amiga imaginária é onde partilho os meus momentos mais fantásticos. Ela tem cabelos castanhos meio ondulados, com algumas madeixas loiras, olhos azuis...
Olha isto que te vou dizer é verdade. Eu em Junho concorri num concurso da minah escola que é II Festival da Canção e fui à final. E estou no youtube. Escreve no youtube assim: ana carolina pereira e o primeiro vídeo sou eu a cantar no casino. Sou mesmo eu. O vídeo não está assim muito bõm mas pronto. Dediquei a canção à minha claque toda, à Miley e ainda à Kristen ( outra celebridade que adoro e qual sou a maior fã também).
Bjs


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 15:22
vou ja ver esse video


De vitoria a 11 de Agosto de 2010 às 19:36
oiiiiiiiiii hannah montana eu te amor bjsssssssssssssssssssssss


De Miley Cyrus a 11 de Agosto de 2010 às 20:20
Hello, Victoria! Miley Cyrus Speaks! I am very grateful for my job so admirare as Hannah Montana. But the truth is that it will not take much longer. I'll do the 4th season and then let the diva from Hannah Montana.
I apologize to all fans of Hannah Montana but I can not quite hold me much longer to continue in Hannah Montana. Do I have to bear with people younger than girls of your age.
I want to appeal to older people. Sorry everyone.
Victory to thee, wish you a very happy school year and kisses Miley Cyrus
Kisses from Hannah Montana / MileyCyrus


De beatrizix a 12 de Agosto de 2010 às 02:41
sorry but thou art not even Miley Cyrus because she did not even say that s what I'm wondering if I believe or not, because miley would never see her and a blog in Portuguese, in addition to the more Miley has more to do than see that the fans write in blogs.
and if you're even miley give me your email so well see whether or not the es MILEY.


De Miley Cyrus a 12 de Agosto de 2010 às 15:01
Sorry, but I'm Miley Cyrus. If you do not know this blog is the most visited of the Portuguese and Brazilian fan and I Teho a close friend who gave it to me I see. She told me that there were comments that I would like to see and I got a little space.
I need to know one thing. You're my fan? You know, eutenho been very busy with the new single and the new season of Hannah and I have not had time to repsonder to emails from fans or the letters.
You know, I got to know many Portuguese and Brazilian fans know that when I visit the blog and always try to answer as I can.
You want to see that I am the real Miley? I can not prove it directly because I have been working to please everyone and has not been easy to keep fans satisfied. Please, if I give you my personal email you stay happy? He did not promise to reply to emails or letters but I'll do my best.
My email is: mileyhopecyrus92@hotmail.com

Love to all the fans including you


De beatrizix a 13 de Agosto de 2010 às 16:59
I think I already believe in the fact that most beings to Miley, but I'm a big fan of yours, I hope you have a happy ending with Liam


De Miley Cyrus a 13 de Agosto de 2010 às 20:26
Thanks, sweetie! Hopefully yes! Want to know about news? Now I have been working in the film LOL and I have not seen much Liam. But before and start shooting the new season of Hannah and the film LOL, I spent a good holiday next to him.
Thank you for your letter
Kisses from Hannah Montana


De beatrizix a 13 de Agosto de 2010 às 17:31
How is it that you are the real Miley, you're American and you have so many misspellings?


De Miley Cyrus a 13 de Agosto de 2010 às 20:34
Honey, I'm not perfect! You should know that it is not easy to keep everyone happy! I do not have time so I try to be responding to fan letters. But, however difficult it is, I always try to console them and make them happy. I even give up things very important to me because of the fans. I even let my brother Braison waiting for me in the car while I'm replying to all letters as I can. And, how difficult it is to see those nasty letters, I answer them with sympathy saying that there will be no harm in not like me and certainly are right in what they say. But they can not always tell everything about me. Half my life is private. And this applies to you too.
You know, I forfeited the university not to disappoint the fans. Because I was about to give up Hannah Montana.
I hope my fans repair in this aspect. I'm not Miss Perfect to learn to write everything right. Also make mistakes like most people. But before you send anything, I'm careful to give a look but sometimes escapes me.
And peopl excuse not to be as comprehensive as you expected of me.
Espro now understand how my life and I can not give as much attention.
Smily Miley kisses that you love so much


De beatrizix a 13 de Agosto de 2010 às 21:36
Miley sorry you do not want to offend, seriously!
Only it's not you believe that one of the biggest celebrities in this world to talk to us, because you are amazingly cool!
Again sorry if I offended you!


De beatrizix a 13 de Agosto de 2010 às 21:49
Miley do you think I'm too talkative?
Because everybody says I'm too nosy and annoying!


De Miley Cyrus a 13 de Agosto de 2010 às 22:55
No, I think you're fantastic. Please do not change. I like you anyway.
Kisses to all my fans


De Miley Cyrus a 13 de Agosto de 2010 às 22:52
Thanks, sweetie! Believe that each of my fans is important for me and you is one. I'm just doing my job (not that other celebrities do). You are not offended me. It takes a big alavrão to lie down.
Thank you for everything but now I can not speak.
Kisses Miley Smily who also loves


De beatrizix a 13 de Agosto de 2010 às 23:30
Miley Hello, my father bought me a horse and I gave him the name of BLUE JEANS.
Wondered why the name of Blue Jeans to your horse?


De Miley Cyrus a 14 de Agosto de 2010 às 15:28
Hello! What's your name?
You know, that horse that appears in a movie and the series, is my real horse. His real name is Magic Horse. I'm in Tennessee and about fifteen horses in the stable.
Glad you like the name.
It looks like to have my email? My email is: mileyhopecyrus92@hotmail.com
Right now I'm on break from work so I walk free. Can smandar a mail whenever you want.
Smily Miley kisses


De beatrizix a 29 de Agosto de 2010 às 22:25
miley hello, my name is Beatriz Sousa


De beatrizix a 29 de Agosto de 2010 às 22:27
miley hello, my name is Beatriz Sousa


De Miley Cyrus a 31 de Agosto de 2010 às 13:53
Hello! How are you?
Kisses

MILEY CYRUS


De beatrizix a 5 de Setembro de 2010 às 17:26
hello miley, I'm the girl has gone to falr with you here on the blog, and you ask yourself what was my name and is Beatriz Sousa but neither I nor you know me, but why ask?
Ouvir
Ler foneticamente
Dicionário - Ver dicionário detalhado


De Miley Cyrus a 6 de Setembro de 2010 às 13:19
Hello, Beatriz Sousa. Sorry, but I saw what you wrote. Can you repeat?
Kisses Miley Cyrus


De beatrizix a 5 de Outubro de 2010 às 15:46
Miley Hello, I am the girl whom thou hast spoken about the horse that my father bought me and many other things! And my name is Beatriz Sousa


De Miley Cyrus a 5 de Outubro de 2010 às 19:32
Hello, Beatrice! Miley Speaks! Glad you like animals so much as I like!
Kisses


De beatrizix a 16 de Outubro de 2010 às 13:31
hello miley I hope one day to be by your side as my friend Ines


De Destiny Cyrus a 5 de Setembro de 2011 às 18:31
Hey! Sorry but u can't say that ur miley because u aren't ok sweet!? Sorry, but I'm miley cyrus! Kisses XX


De alice a 14 de Setembro de 2010 às 15:28
cantei no casino da minha cidade para milhoes de pessoas


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 14:14
Eu também! Eu faço anos em Junho! Por isso já tenho 11! Eu também passei para o sexto! Tive 5 a tudo! Fãzes anos em que mês?


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 14:17
eu faço em novembro olha so uma pergunta tu nao es aquela outra ana ? porque ela disse que tinha a nota maxima a tudo e tu tambem e ela tem o mesmo mail que tu


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 14:24
Olha eu não tudo o que eu disser acredita em mim, ok?
Olha por favor não te zangues comigo, porque eu gosto mesmo de ti como amiga, eu sou a Ana. Eu quando entrei para este site já tinha a ideia de ser a maior fã da Miley e por isso fui causando problemas com isso. Mas, por favor, eu não sou como dantes. Eu sou como agora sou ( é um pouco estranho). Por favor, eu gostava de poder chegar ao meu computador e ver mails simpáticos sem ser com insultos. A verdade é que eu áà um dia atrás ainda não tinah aceitado o facto de também gostares tanto dela como eu..e por issoc ontinuava a institir. Por favor perdoua-me. O que te estou a plenamente verdade.
Please perdoua-me eu não quero aparentar aser má pessoa!
Bjs


De minihannah a 9 de Agosto de 2010 às 14:28
nao tens de me pedir desculpa eu e que peço desculpa os insultos mas entao quer dizer que a quem escrevia aquilo da miley eras tu certo? sabes que eu ate chorei quando soube que a miley disse que eras tu a maior fa dela mas afinal é mentira certo?


De Ana Carolina a 9 de Agosto de 2010 às 14:32
A verdade é que sim fui a escrever. Nessa altura estava obcecada.
Mas ouve alguns comentários que eu fiz a dizer que era a Miley mas que não dizia que eu era a sua maior fã nem nada disso era para afzer as outras fãs felizes e contentes por poderem ter falado com a Miley mas já percebi que não é boa ideia.
Desculpa o que te fiz passar. Mas, eu quero garantir-te uma coisa: tu és uma das suas maiores fãs e esse lugar ninguém te o rouba.
Desculpa


De mariana a 9 de Setembro de 2010 às 19:52
ana,pelo menos admitiste o erro que fizeste.Por isso já não to zangada.:)


De mariana a 13 de Novembro de 2010 às 19:51
já ouvimossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!


De Miley Cyrus a 17 de Fevereiro de 2010 às 17:16
Hello, Star.
Is the real Miley Cyrus. True.
I'm no judge or anything like that to say who is my No. 1 fan but you are just another fan who claims to be No. 1.
You can be the one with more things to me or maybe you love me anymore but verxdade there is nobody who can say that. The only thing I can say is that you'll never say that to my friend Ana (fan 1) and never say to him what you said. For it is a + uncia person I am sure I can trust and that will be sure it will be my No. 1 fan.
Miley kisses


De Isadora, a 17 de Fevereiro de 2010 às 17:29
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, como você é tosca ana, você escrever um comentário em inglês se passando pela Miley, não vai mudar minha opinião nem a de ninguém aqui, Só vai te tornar mais infantil ainda, BEBÊ


De Anónimo a 5 de Junho de 2010 às 14:10
CONCORDO CTG ISADORA! PENSAS QUE ALGUEM ACREDITA QUE A MILEY FALA CTG E RECLAMA COM OS OUTROS FANS POR DIZEREM QUE N ÉS A FAN Nº 1? A MILEY NUNCA FARIA ISSO! E TU N ENGANAS NINGUEM A ESCREVER EM INGLES A FINGIR QUE ÉS A MILEY ! ATE ESCREVES-TE CENAS EM PORTUGUES QUE A MILEY N ESCREVERIA PQ N SABE PORTUGUES!


De Maria a 5 de Junho de 2010 às 19:54
Olá! Pois bem eu acredito que é a Miley. E olha não fales assimd a Ana porque ela é o meu ídolo e tu é que e´s uma tosca sua grande parva.
Fica sabendo que é a miley a escrever e ela não reclamou com os fãs apenas disse que a Ana é a sua fã nº1 e grande amiga e eu acredito.
A ANA TAMBÉM É FAMOSA E EU ADORO-A


De mariana a 6 de Junho de 2010 às 10:47
QUERIDA,DIZ-ME LÁ UMA CANÇÃO DELA.nÃO TEM NENHUMA CANÇÃO!TU É QUE ÉS UMA TOSCA SUA GRANDE PARVA E PODES NOS CHAMAR NOMES QUE NÃO FICAMOS COM MEDO DE TI!ALIÁS QUEM TEM MEDO DE UMA BEBE?
SUA BEBEEEE!


De Ana a 6 de Junho de 2010 às 13:49
Para tua informção eu não ganhei grammy e sou menos famosa que a Miley! E sabes eu já escrevi várias cnações e já gravei 3 discos que sóe stão á venda na minha terra.
E olha fica sabendop que a Miley tem cxonhecimento disto tudo e podes ficar a saber que ela não admite isso. Mas tu queres continaur assim, continua. Acho que não sou eu a parva neste momento és tu!
DESAPARECE MIÚDA
BEBE ÉS TU SUA...
E A CONVERSA ACABA AQUI


De mariana a 6 de Junho de 2010 às 18:49
és tão TOTO.VEJAM SÓ SE VENDEM NA TUA TERRA!MEU DEUS ENTÃO DEVEM SER MUSICAS DE CAMPO MEU DEUS!
FRANCISCA CALA A BOCA MAS CONTINUA A OUVIR AS MUSICAS DE CAMPO DA ANA!(A PENSAR QUE ELA EXISTE)


De Ana a 6 de Junho de 2010 às 20:50
Olha eu gravei um disco quer querias que rnão e é de músicas pop e rock.´
Vamos acabar a discussão. Ok? Eu vneho a este site para me divertir e ler sobre a Miley ams não queria passar a vir aqui para ter de discutir contigo.
BEIJOS


De mariana a 7 de Junho de 2010 às 21:43
tá bem acabamos mas vou disser a verdade odeiote tanto rapariga falsa toto


De Fã nº1 da Miley a 8 de Junho de 2010 às 18:00
Olha eu também não gosto de ti. E pensa o que quiseres de mim ams eu disse-te a verdade e não em importo que em odeies porque cada um é como cada qual. E eu tenho quem me adore e substime.
Eu disse-te verdade mas tu não acreditaste, que que ei-de eu de fazer?
Eu sei que sou a fã nº1 porque tneho imensas coisas mas lá porque eu disse isso não quer dizer que há muitas grandes fãs da miley. Pode haver fãs nº2, nº3...Mas isso não vamso fazer ordem!
Mas eu`sei que a miley tem muitas super-fãs mas eu sei que a adoro muito mesmo e que sou a sua maior fã mas isto não era para armar confusão e a miley sabe que eu a adoro muito.
Beijos


De Anónimo a 2 de Agosto de 2010 às 12:27
Ó ANA, TU PENSAS QUE TÁS A ENGANAR QUEM, PÁ!??
É OBVIO QUE FOSTE TU QUE ESCREVESTE ISSO, A DIZER QUE ERAS A MILEY CYRUS!!
E TU NÃO ÉS A ÚNICA FÃ Nº 1 DA MILEY, POR ISSO AGUENTA TE!!
E SE GRAVASTE UM DISCO POP/ROCK EM PORTUGAL, DEVE TER SIDO SÓ NUM DOS TEUS SONHOS...EM PORTUGAL OS ÚNICOS CD'S DAS TERRINHAS, SÃO OS CD'S DE MÚSICA PIMBA!!
A MILEY NÃO TE CONHECE NEM TEM CONHECIMENTO DO TEU CD, LAMENTO...


De Ana a 2 de Agosto de 2010 às 12:54
Afinal a burra não sou eu! Eu tiro a máxima nota a todas as disciplinas! E se queres saber existe terras em que se afz CDs sem ser de música pimba. E só para te calar minha querida: vai ao blog www.ana-carolina-fans.blogspot.com e vê as minahs fãs. Sabes eu não quero armar-me nem nada disso. Só te quero provar apenas.
Sabes minha querida, primeiro aprende depois fala!
E fica sabendo que sou a 100% MILEY FAN. Maior fã da Miley.
Podem ser as maiores fãs da Hannah ams eu sou da Miley!


De Ana a 2 de Agosto de 2010 às 12:55
Ah! E fica sabendo que tenho o mail dela e já falei com ela! Quem fica a perder e´s tu!


De Ana Sofia a 4 de Agosto de 2010 às 15:42
Olá Ana tens mesmo o mail da Miley se tiveres podesme dar?'?????????????????????????
por favor


De Ana a 4 de Agosto de 2010 às 16:07
Tenho o mail da Miley. Não sei é se vai ler o teu mail.
miley5264@gmail.com
bjs


De beatrizix a 13 de Agosto de 2010 às 23:21
Esse n e o verdadeiro mail da miley eu tenho o verdadeiro


De carolina a 13 de Novembro de 2010 às 19:53
gmaiiiil?
mas que famosa tem gmail?
pelo menos mente bem,ó rapariga


De mikaelly a 13 de Janeiro de 2011 às 20:04
para de te amostra


De Francisca a 6 de Junho de 2010 às 13:55
Desculpa lá, mas tu julags que e´s quem? A fã nº1 da miley? Eu sou fã da Ana e estou do lado dela.
Tu é que és uma bebe de primeira sua grande parva.


De MB a 10 de Junho de 2010 às 07:56
Olá ANA


De evelyn a 17 de Março de 2010 às 15:34
e ana ne que nome mesquinha eu ja estivi com a hannah montana dei uma estrevita para a tv de la a hannah montana e quase minha amiga eu sou muito riccccaaa e vc deve se proble ne e claro estela seve pra vc tamben e que sou eu sou filha de rico morao de inveja pobles a hoje tem um shom da hannah montana nao vou fala a onde mais eu vou ta de camarote


De catarinafurtad0 a 15 de Fevereiro de 2010 às 16:00
ÕMG EU NEM ACREDITO QUE O TEU BLOG TÁ DE VOLTA.
TOU TÃO FELIZ =D. Eu acompanho este blog desde que ele foi criado e quando deixas-te de aparecer até cheguei a chorar. Ainda bem que voltá-te.


Beijinhos


De marcela a 16 de Fevereiro de 2010 às 14:50
hannah venha a o recife me love you


De Márcia Neves a 18 de Fevereiro de 2010 às 00:44
Adoro-te, és a maior, gosto da tua voz, és espantósa, gostava de ir ao teu concerto no Rock in rio em Lisboa -Portugal, mas estou á espera que alguém me ofereça o bilhete, gosto muito de ti e muitos beijinhos da tua fã número um. MÁRCIA NEVES!!! 10 ANOS. Massamá Portugal


De anti-miley a 26 de Abril de 2010 às 18:19
VVCSSSSSSSSS SÕA TODAS UMA S ESTUPIDAS QUE SE PARECEM COM A MILEY CLARO SÃO TÃO NOJENTASSSSSSSSSS


De Ana a 2 de Agosto de 2010 às 12:56
Olá! Também adoro a Miley! Mas eu é que sou a maior fã dela! Tu podes ser a maior fã da Hannah!
Beijos


De beatrizix a 14 de Agosto de 2010 às 00:54
ana es tu k andas a fazer de miley nao es?


De beatrizix a 14 de Agosto de 2010 às 05:08
se es por favor diz-me


De Ana Carolina a 14 de Agosto de 2010 às 15:19
Não, não sou. Eu sou amiga dela apenas.
Eu dei-lhe este blog e ela começou a ver comentários e tal...
Mas não sou eu.
Bjs


Comentar post

brancokiPesquisar neste blog

 

brancoki
Outras Novidades

brancoki Miley cansada de ser a Ha...

brancoki Miley Cyrus deslumbrante ...

brancoki Kids' Choise Awards 2010!...

brancoki Pais de Miley prestes a s...

brancoki "Everybody Hurts" - Helpi...

brancoki Miley Cyrus no Rock in Ri...

brancoki Miley passeia o seu novo ...

brancoki Mariah Carey e Miley Cyru...

brancoki Miley Cyrus tatua «Just B...

brancoki Blog novamente aberto!

brancoki Hannah Montana - O Filme

brancoki Miley vai gravar uma canç...

brancoki Miley: 'Não faço mais fil...

brancoki Miley Cyrus afirma que nã...

brancoki Miley Cyrus tem problema ...

brancokiMais Comentados