brancoki
Arquivos

brancokiÚlt. Comentários

lindaaaaaaaaaaaaaa
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
hannah nao estupida tenhoa certeza tu e que es e...
nao é drogada bai-te foder
Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2010

Miley passeia o seu novo cão

O novo cão de Miley chama-se Mate e têm 9 meses. Recebeu-o de presente dos pais e já tem em casa a pequena Sophie. "É tão bom que Mate seja fofo e eu posso levá-lo para qualquer lugar. Mas isso é só até ele não ficar maior", escreveu no seu blog.

 

Clica aqui para veres as fotos de Miley Cyrus a passear Mate.

 

No Fama Show deste Domingo (31/01/2010), no "Passeio dos famosos" no final podem ver Miley e o seu cãozinho:

 

 

Obrigada Luís pelo vídeo.


Publicado por Sawwy às 19:31

link | Comentar

12 comentários:
De rosa a 25 de Abril de 2010 às 15:37
coitadinha da cadela ter uma dona tao feia se calhar ate vai fugir dela hahahhahaahha!!!


De jessica a 26 de Dezembro de 2010 às 01:10
NOT, NOT, NOT
FALE ASSIM DA HANNINHA COITADA VOCE É UMA BANANA AMAÇADA E TEM CHEIRO DE CHULÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De maria a 25 de Abril de 2010 às 19:06
Eu adoro ver o famashow mas de ti nao.


De josefina a 25 de Abril de 2010 às 22:28
meu deus não falem mal dela


De anti-miley a 26 de Abril de 2010 às 18:21
JOSEFINA MINHA BURRA ELA ÉF EIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


De Ariana a 17 de Outubro de 2010 às 17:23
Hannah montana eu te adoro,te amo eu nem sei o que dizer


De amelikitty a 22 de Novembro de 2010 às 15:11
miley nao podes fazer isso porque todo mundo vai sentir a tua falta e porque tu es a melhor e prfavor nao acabes com a tua personagens de HANNAH MONTANHA nos adoramos-te


De Anónimo a 18 de Dezembro de 2010 às 13:42
a hanna montana é drogada


De sara a 22 de Agosto de 2013 às 11:53
nao é drogada bai-te foder


De jessica a 26 de Dezembro de 2010 às 00:56
Hanna eu gosto muito de cachorinho eu acho fofo
achei o seu cachoro muito lindo
beijão pra voce!!!!!!!!


De Mariana a 15 de Agosto de 2011 às 17:19
A hanna montana e muito bonita.


De Raynara a 27 de Janeiro de 2012 às 21:35
quem fala mal da Miley é ke tem inveja dela ser bonita, ela sabe cantar, sabe pelo menos como ser verdadeira
não como certas pessoas desse mundo


Comentar post

brancokiPesquisar neste blog

 

brancoki
Outras Novidades

brancoki Miley cansada de ser a Ha...

brancoki Miley Cyrus deslumbrante ...

brancoki Kids' Choise Awards 2010!...

brancoki Pais de Miley prestes a s...

brancoki "Everybody Hurts" - Helpi...

brancoki Miley Cyrus no Rock in Ri...

brancoki Miley passeia o seu novo ...

brancoki Mariah Carey e Miley Cyru...

brancoki Miley Cyrus tatua «Just B...

brancoki Blog novamente aberto!

brancoki Hannah Montana - O Filme

brancoki Miley vai gravar uma canç...

brancoki Miley: 'Não faço mais fil...

brancoki Miley Cyrus afirma que nã...

brancoki Miley Cyrus tem problema ...

brancokiMais Comentados