brancoki
Arquivos

brancokiÚlt. Comentários

lindaaaaaaaaaaaaaa
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
hannah nao estupida tenhoa certeza tu e que es e...
nao é drogada bai-te foder
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2010

Mariah Carey e Miley Cyrus participam em música pelo Haiti

Mariah Carey e Miley Cyrus vão participar na gravação do single, produzido por Simon Cowell, para ajudar as vítimas do sismo do passado dia 12 no Haiti. As cantoras juntam-se assim a Cheryl Cole, Leona Lewis e Alexandra Burke, já confirmadas no projecto.

 

«É maravilhoso que estas grandes cantoras estejam a desmarcar compromissos nas suas agendas para poderem ajudar a fazer isto acontecer», considerou o produtor, um dos jurados mais temíveis de «American Idol», envolvido agora no projecto norte-americano de «The X Factor».

 

Beyoncé e Lady Gaga também já confirmara o seu contributo, além de Robbie Williams e Wycleaf Jean, o haitiano-americano que tem encabeçado a campanha de solidariedade para com o Haiti, conseguindo a ajuda de muitas figuras públicas.

«Vamos tentar chegar a um resultado em até 48 horas», afirmou. «Não temos muito tempo, mas vamos tentar arrecadar o máximo de dinheiro possível», continuou.

 

Fonte


Publicado por Sawwy às 21:17

link | Comentar

37 comentários:
De jayne a 27 de Janeiro de 2010 às 13:37
bom eu adoro a miley mas pq ela nao qr ma fazer o papel de hannah montana :) ass: jayne ah esse e meu outro e-mail auxiliadoragavinho@hotmail.com !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De http://luavermelha.pt.vc/ a 29 de Janeiro de 2010 às 14:31
Olá!

O mais recente site sobre a próxima série da SIC, Lua Vermelha, já abriu!

Passa por lá, dá a tua opinião e volta sempre!

Deixa-te morder!

http://luavermelha.pt.vc/


De hanna a 12 de Junho de 2011 às 21:45
linda voce e uma burra ta um bj fidido de hanna


De kika a 31 de Janeiro de 2010 às 00:16
Visitem o meu blog de fãs da Miley:
www.kikateixeira.skyrock.com
actualizado todos os diaa!


De MARIA EDUARDA a 8 de Abril de 2010 às 17:53
tem chat linda?**


De MARIA EDUARDA a 8 de Abril de 2010 às 17:52
porque nao da pra conversa?**


De Bárbara a 16 de Abril de 2010 às 18:31
sempre gosteiu da Miley cyrus sua musica me inspira em atitudes q daveria pensar mas com elas me da um certo alivio

bjs Miley (te amo)


De maria a 25 de Abril de 2010 às 19:03
Parace uma canponesa das feias.


De josefina a 25 de Abril de 2010 às 22:30
ela não é feia


De anti-miley a 26 de Abril de 2010 às 18:18
~´EÉ QUERIDA LAMENTO É UMA FEIOSA QUE TREINA BURROS NÃO PERCEBES?


De estrela a 13 de Junho de 2010 às 15:08
houve la OÒÒÒÒOÒÒÒÒÒ parvalhona deslava e gorda e tens o cu no lugar da cara a hannah e linda ok? ÒÒÒÒÒÒ cusona vai dar uma volta


De DEFENSORA DA MiLEY a 26 de Maio de 2011 às 20:39
O sua anti-Miley,ja sei porque você não gosta da Miley ,porque vc tem inveja dela porque ela boa de coração porque ela é linda e vc não porque ela sabe cantar e vc não,e também porque ela é a Miley Cyrus e vc não.Bom eu amo a Miley ela é super 10 e vc não beijinho fofa


De filipa a 28 de Junho de 2010 às 14:04
eu adoro-te miley cyrus e hannah montana.
como eu tenho ultimamente pedindo muitas coisas sobre vosses as duas os meus pais até já ficaram também fãs das duas .


De ggvvvvv a 29 de Junho de 2010 às 18:55
e uma seca


De maria fernanda a 24 de Julho de 2010 às 15:32
oi mayleeusou sua fa numero 1vc pode em trar no chat para eu falar com vc


De alexandra a 2 de Agosto de 2010 às 17:16
gosto muito da hanna montana sou uma das suas fas


Comentar post

brancokiPesquisar neste blog

 

brancoki
Outras Novidades

brancoki Miley cansada de ser a Ha...

brancoki Miley Cyrus deslumbrante ...

brancoki Kids' Choise Awards 2010!...

brancoki Pais de Miley prestes a s...

brancoki "Everybody Hurts" - Helpi...

brancoki Miley Cyrus no Rock in Ri...

brancoki Miley passeia o seu novo ...

brancoki Mariah Carey e Miley Cyru...

brancoki Miley Cyrus tatua «Just B...

brancoki Blog novamente aberto!

brancoki Hannah Montana - O Filme

brancoki Miley vai gravar uma canç...

brancoki Miley: 'Não faço mais fil...

brancoki Miley Cyrus afirma que nã...

brancoki Miley Cyrus tem problema ...

brancokiMais Comentados