brancoki
Arquivos

brancokiÚlt. Comentários

lindaaaaaaaaaaaaaa
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
hannah nao estupida tenhoa certeza tu e que es e...
nao é drogada bai-te foder
Domingo, 5 de Abril de 2009

Miley vai gravar uma canção com Nick

 

A cantora Miley Cyrus, conhecida por seu papel de Hannah Montana, entrará em estúdio com o ex-namorado, Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers, para gravar a canção "Pass It On".

A música, que tem sido chamada como a versão de "We´re the World" da Disney, contará com a participação de outros artistas, como Kevin e Joe, que completam o trio Jonas Brothers.

 

Essa será a primeira vez que Miley e Nick trabalharão juntos desde o fim de seu namoro, que ocorreu em dezembro de 2007. Porém, de acordo com a cantora, ela e o ex continuam próximos.

"Nós não nos odiamos. Nós nos amamos. Ele é muito legal e eu fico feliz em saber que nós conservamos a nossa amizade", disse a jovem.

"Todos pensam que eu e os Jonas Brothers vivemos uma grande disputa, mas eu e Nick somos amigos muito próximos. Nós estamos sempre a falar", completou.

 

 

parte do texto: musica.ig.com.br


Publicado por Sawwy às 18:53

link | Comentar

62 comentários:
De:
Anónimo

Data:
6 de Abril de 2009 às 16:15


De MILEY a 23 de Maio de 2009 às 20:36
OI PARA TODOS OS MEUS FÃS NA VERDADE O MEU NOME É SMILEY MANDO BJS PARA TODOS OS MEUS FÃS!!!!!!


De bruna a 26 de Junho de 2009 às 11:44
que eu saiba a Miley Cyrus fala ingles.e ela nao cuntuma escrever o nome dela com maiosculas.por favor mintao=(estao a estragar sonhos de muitas crianças.

obrigada pela atençao. bj da tua maior fã Miley!!


De ana a 29 de Junho de 2009 às 19:22
a Miley e parva
podia ser muito menhor


De miley a 30 de Novembro de 2009 às 19:20
gente eu sou a que faz a voz de hannah montana no brasil eu adoro fazer dublagem da hannah montana è verdade que a hannah fala em inges mais eu sou a dubladora dela. obrigada amo todos voces.


De aNA a 29 de Dezembro de 2009 às 12:49
Essa foi muito má. Dá lg para veres que não és a Miley. Primeiro ela o nome verdadeiro é Destiny Hope Cyrus mas mudou para Miley porque ela sorria muito (Smily) e depois ela fala em ingles não em portugues.


De Ana a 6 de Abril de 2009 às 17:44
Olaaa, eu queria te propor que coloques o meu blog na tua elite e eu colocarei o teu na nha... o blog é http://robert-pattinson.pt.vc/

Pexo que respondas mmo que não estejas interxada...

Bgd... Bjx


De Marta (*) a 6 de Abril de 2009 às 19:33
Olá.. Eu tenho um novo blog sobre a Selena Gomez estou há procura de blogs para a Elite.
Se estiverem interessada em adicionar-me diz-me alguma coisa!
Bjos Marta(*)
http://selenagomezfan.blogs.sapo.pt


De Margarida^^ a 6 de Abril de 2009 às 22:47
Olá :)
Visita o meu novo blog de encomendas: http://design-orders.blogs.sapo.pt e encomenda se quiseres e/ou precisares :D

Espero pela tua visita e pelo teu coment ^^,


De Diana Monteiro a 9 de Abril de 2009 às 23:37
Ola querida ^^
Gostava de te convidar para a elite do site oficial da Beatriz Monteiro: http://i-beatriz.pt.vc/
aguardo a resposta :D
beijinhos.


De Lady a 10 de Abril de 2009 às 11:03
visita http://tswiftdaily.com/ e dps diz se keres ser elite ou top ;)


De Katarina a 10 de Abril de 2009 às 17:48
Tens aqui um blog espectacular

passa pelo meu e comenta

Mega_teen


De karen a 18 de Abril de 2010 às 18:43
sim eu vou passar!!!


De TC a 11 de Abril de 2009 às 18:59
Visita o meu blog de encomendas surpresa. Funciona assim, tu das uma pessoa de quem gostes (Miley, Vanessa, Zac, etc…) e eu faço-te uma surpresa. Demoro no máximo 2 dias mas se estiver online só demora alguns minutos. Aviso que não aceito encomendas. Só algo muito excepcional.


De Site Oficial MF - Andréa a 13 de Abril de 2009 às 14:38
Boa Tarde!
Nós somos representantes do Site Oficial Marta Fernandes. Gostámos muito do teu Site.
Parabéns!
Convidamos-te a passar pelo nosso: www.site-martafernandes.pt.vc e ser nosso afiliado. Se esta de acordo, deixa-nos um comentario por favor! :)
Cumprimentos.


De Patrícia - Ashley Tisdale Portugal♥ a 15 de Abril de 2009 às 20:25
Hello^^
Ando a fazer um concurso sobre a Ashley no blog
http://ashley-tisdale.blogs.sapo.pt
se quiseres participar é só leres o regulamento
Espero qe gostes e participes^^
XOXO- Paty_ash'


Comentar post

brancokiPesquisar neste blog

 

brancoki
Outras Novidades

brancoki Miley cansada de ser a Ha...

brancoki Miley Cyrus deslumbrante ...

brancoki Kids' Choise Awards 2010!...

brancoki Pais de Miley prestes a s...

brancoki "Everybody Hurts" - Helpi...

brancoki Miley Cyrus no Rock in Ri...

brancoki Miley passeia o seu novo ...

brancoki Mariah Carey e Miley Cyru...

brancoki Miley Cyrus tatua «Just B...

brancoki Blog novamente aberto!

brancoki Hannah Montana - O Filme

brancoki Miley vai gravar uma canç...

brancoki Miley: 'Não faço mais fil...

brancoki Miley Cyrus afirma que nã...

brancoki Miley Cyrus tem problema ...

brancokiMais Comentados