brancoki
Arquivos

brancokiÚlt. Comentários

lindaaaaaaaaaaaaaa
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
hannah nao estupida tenhoa certeza tu e que es e...
nao é drogada bai-te foder
Sexta-feira, 20 de Março de 2009

Miley Cyrus afirma que não quer ser mãe muito cedo

Miley Cyrus não está interessada em aumentar o número de habitantes na sua casa, informa o site “Pop Crunch”. Apesar do crescimento de gravidez entre adolescentes nos EUA, a estrela do Disney Channel não esta interessada em crianças.

 

“Eu não quero ter filhos e perder a minha aparência jovem. Não quero explodir até o tamanho de uma casa. Definitivamente não agora. Tenho apenas 16 anos”, diz a actriz e cantora.

Miley namora, actualmente, o modelo Justin Gaston, que é quatro anos mais velho que ela. Apesar do relacionamento jovem, a actriz não quer seguir os passos da mãe: “a minha mãe casou-se quando era muito jovem e isso foi óptimo para ela, mas para mim eu não acho que seja”.

 

in abril.com.br


Publicado por Sawwy às 20:32

link | Comentar

31 comentários:
De Alexandra a 24 de Março de 2009 às 15:13
Lindo o Site , continua :DD
Http://diana-monteiro.pt.to « Novamente aberto,o teu site e fa club oficial muito melhor!!!!
Brevemente o teu menu e a galeria! Está atento(a)
Comenta que eu depois volto cá novamente também :DD
beijinhos «3


De killua a 27 de Março de 2009 às 21:27
Olaa'a.
O novo blog Fashion Blog [ www.fashion-blog.blogs.sapo.pt ] JÁ ABRIU!
Visita, comenta e divulga (se o fizeres, faremos o msm). Bj


De selena-gomez.pt.to a 30 de Março de 2009 às 14:51
http://selena-gomez.pt.to/, novo visual, visita comenta e divulga.


De karine a 4 de Abril de 2009 às 22:47
nao abandone hannah montana eu gosto muito dela nao me desaponte


De mariana a 17 de Novembro de 2010 às 12:45
concordooooooooooooooooooooooooooooooooo


De ana brilhante a 6 de Abril de 2009 às 14:22
adoro-te haNNAH


De estrela* a 8 de Maio de 2009 às 21:51
SABES HANNAH EU VITE NOS OSCARS 2009 ESTAVAS LINDA COM ESSE VESTIDO OLHA FIQUEI ACORDADE ATE ALTRAS HORAS PARA TER VER SOU A TUA FAM NUMERO 1 BJS


De Ana a 27 de Dezembro de 2009 às 12:12
Eu adoro a Hannah Montana e sou a sua fã nº1.
Tenho o quarto cheio de posteres completamente, todas as revistas, estojo, cantea, lápis, régua, afia, postais, cartas, malas, imensas fotos imprimdas dela, bolsa de tel., gloss, guarda-chuva, mais de 40 gravações na televisão, não perco um episódio, porta-cds, livro, cadernos, docies, casifo e muitos autocolantes.
Por isso ninguém é a maior fã a não ser eu. Ouviram sou a maior fã da Miley de Portugal!!!!!!
Beijos a todos os fãs.


De XOXO a 22 de Maio de 2010 às 11:44
eu sou do blog hannah montaninha e queria dizer a todas as fãs que elas são,para elas,as fãss numero 1
por isso é que a miley vive feliz.Ana eu tb me acho a maior fã da miley e tu tb te acha,ela tb se acha...
portanto todas somos as maiores fãs da miley


De Ana a 22 de Maio de 2010 às 18:29
Tens razão no que dizes.
Mas lá no fundo eu sinto que sou a sua maior fã e ela própria o diz.
Nãoe stou a menir para vos convencer. Eu tenho o mail dela e isto não é para haver rivalidade entre as suas fãs.Mas ela disse-me isso.
Mas todas n´so somos um pouco grandes fãs ma snão quer dizer que somos fãs nº1 apesar de eu pensar isso uma vez que ela me disse.
BEIJOS


De XOXO a 23 de Maio de 2010 às 20:04
Concordo ctg e respondeste de maneira simpática,eu tb devia ter feito isso no outro comentário.Não me importo de nõa ser a primeira,as 2º tb não são nada más:)


De Ana Carolina a 13 de Abril de 2011 às 11:14
Peço desculpa, eu menti a toda a gente. Tenho o mail da Miley mas ela nunca falou comigo e muito menos dizer que sou a sua maior fã apesar de me o achar! Mas aprendi que existe fãs que gostam mais dela e lhe dão mais antenção do que outras que é só quando calha! Acredito que sejas dessas mas a Miley está no coração de cada uma de uma maneira diferente. Cada uma a vê de maneira diferente. No meu caso, eu vejo-a como um modelo perfeito a seguir. Porque ela é uma pessoa fanástica e eu, juntamente com outras fãs, pensamos assim.
Bjs para todas as fãs que continuam a apoiar a Miley


De MARIANA a 7 de Abril de 2011 às 11:31
#FAIL


De Andrelma a 28 de Maio de 2009 às 15:49
HANNA MONTANNA EU SOU SUA FA DECARTEIRINHA. TE AMOOOOOOOOOOOOO.


De Andrelma a 28 de Maio de 2009 às 16:22
OLHA EU ADORARIA CONHECER A HANNA , DE TANTO QUE A VEJO NA TV......\\\\999999Beeeeeeijos.... VC E D++++.


De Lua De Crystal a 28 de Maio de 2009 às 16:25
ME RESPONDA,TA BENNNHE. POR FAVORZINHOOO.


De Andrelma a 28 de Maio de 2009 às 16:51
Oi HANNA MONTANA EU GOSTARIA DE TE CONHECER PESSOALMENTE.....


De gigi a 7 de Junho de 2009 às 14:12
I think well. hannah you is very lively and fun and not be hurt some time alone at home .


kisses: gigi**


De Anónimo a 25 de Abril de 2010 às 22:45
meu deus que horrivel é que elaa tava nos óscares meu deus que coisa era aquilo nas costas meu deus era pessimo eu visto-me 1000000000000000000000000 vezes melhor que ela


Comentar post

brancokiPesquisar neste blog

 

brancoki
Outras Novidades

brancoki Miley cansada de ser a Ha...

brancoki Miley Cyrus deslumbrante ...

brancoki Kids' Choise Awards 2010!...

brancoki Pais de Miley prestes a s...

brancoki "Everybody Hurts" - Helpi...

brancoki Miley Cyrus no Rock in Ri...

brancoki Miley passeia o seu novo ...

brancoki Mariah Carey e Miley Cyru...

brancoki Miley Cyrus tatua «Just B...

brancoki Blog novamente aberto!

brancoki Hannah Montana - O Filme

brancoki Miley vai gravar uma canç...

brancoki Miley: 'Não faço mais fil...

brancoki Miley Cyrus afirma que nã...

brancoki Miley Cyrus tem problema ...

brancokiMais Comentados