61 comentários:
De mariana(anti miley) a 18 de Março de 2009 às 22:14
eh msmo estupida...


De mariana beja a 30 de Março de 2009 às 16:26
ola 1 quero dizer que nao so essa mariana e depois a hannah nao é estupida tu é que es


De mary a 1 de Abril de 2009 às 16:33
meu anjo, presta mta atençao:
1º) so pela tua escrita ja da pra ver qe es uma TOTO.
2º) QNTS ANINHOS TENS AMOR, 5 ??
3º) Eu sei pq eh q tu gostas da miley. Pq te identificas com ela. És uma vergonha, UMA TOTO E UMA NOJENTA D.... COMO JA REFERI VARIAS VEZES Q A MILEY EH.Tu es exactament igual.
4º) Chama-me o qe qiserez. Ñ m afecta.


De MAURA a 20 de Julho de 2009 às 01:07
cala a boca Mary e Mariana vão tomar no cu


De MAURA a 20 de Julho de 2009 às 12:59
o Mary sera que ñ é tu que é um TOTO como tu mesma diz e como a leticia falou ese sait é só pra fãs tá se liga tá...


De Anónimo a 2 de Agosto de 2009 às 19:02
Tu é que és uma estúpida Mary. A Miley é muito melhor do que tu pensas ser.


De Miley a 3 de Agosto de 2009 às 22:17
Hi I´m Miley and you are provocted I .................................... You´r error blog ok?


De pkna a 8 de Setembro de 2009 às 17:56
porra!!!
vcs sao burras ou o que????
hanna ou sei la como se chama essa coisa

ela e horrivel e vc tb mary e mariana

2 TOTO é melhor que 1

e sao pra vcs

mais burra bobo


De evelyn a 17 de Março de 2010 às 15:19
tambem acho vc gosta de rebelde


De cv a 8 de Setembro de 2009 às 18:00
HANNA E UMA BURRA E ESTUPIDA

ASSIM CMO VCS DUAS

MARY E MARIANA

SE N FOR A MESMA PESSOA


De Miley Cyrus Sturart a 28 de Junho de 2011 às 00:39
Para a informação de quem não gosta da hannah olhe quantas pessoas gostam do video clipe dela -the climb-346 pessoa(s) gosta(m), 7 pessoa(s) não gosta(m).Esta é a prova, pode procurar no youtube se nao acreditam em mim.


De sara a 22 de Agosto de 2013 às 12:07
hannah nao estupida tenhoa certeza tu e que es es estupido bai-te foder


De Teresa a 30 de Agosto de 2009 às 18:31
Minha querida TU e que deves ter 5 anoos esta bem?
A mariana so esta a defender as suas causas esta bem
E tu e que es toto esta bem?


De evelyn a 17 de Março de 2010 às 15:16
ela e mesmo menos os rebeldes que soa lindo eu amo o rbd


De Anónimo a 30 de Julho de 2010 às 19:11
Eu concordo contigo essa mariana(anti miley) é que é estuida.
Tambem quero dizer que sou a fã nº1 da Miley.


De João Pedro Pires Matos a 4 de Abril de 2009 às 17:25
priméiro a miley cyrus não é estupida tu é que és apesar de eu gostar dela


De bruna a 11 de Junho de 2009 às 18:38
e tu es uma cabra


De Beatriz a 9 de Agosto de 2009 às 22:59
mariana pq vc entra no site da miley se vc odeia ela? e criou uma dicusao vece para de criar confusao


De anny e bya a 22 de Agosto de 2009 às 00:09
vc e uma chata sem graça vc não tem bom gosto e uma diaba por nao gosta da miley bom vc e esse desenho kkkkkkkkk nos te odiamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuintiiiiiiiiiiisisisimo bruxa vai se barbia vc e isso sua bruxa nojenta que não presta


De antimiley a 22 de Maio de 2010 às 11:05
querida achas que elas tão te a ligar alguma coisa?
tás para aí a falar sozinha
ai meu deus vcs tão mesmo estupidas hoje
quero lá saber se a odeiam
ela não é bruxa.Tu é que tens um caldeirão e andas a fazer a poção para se tornar feia como a miley cyrus
não prestamos?Então um dia vou te ver na feira da ladra a vender o magalhães do teu filhos e claro,as tuas melhor amigas vacas(os animasis claro)


De Anónimo a 30 de Julho de 2010 às 19:19


De Laura a 11 de Janeiro de 2010 às 21:31
Começas agora acabas de uma vez por todas, por isso está caladinha e com a boca bem fechadinha . Tu,deves mas é gostar dos TOKIO HOTEL, ou coisa parecida!


De anti-miley a 22 de Maio de 2010 às 11:11
tokio hotel é pessimo com um vocalisa gay meu deus cala a boca tá bem queridinha?Meu deus vcs acham que vão ser cantoras e bla blas blas mas depois passo na rua e vejovos a vender bujigangas feitras com espinhas de peixe e nessa altura não vou dar esmola


De Miley 4ever fan a 6 de Abril de 2010 às 16:55
Pr'a já..
A opiniao é vossa...
E nao a tem de estar aqui a pôr em causa..
Se nao gostam dela paciência..
A vossa opinião neste site nao interessa nada..
E em segundo..
Não a tem de estar a criticar..
Por isso pensem bem nisso..
E se quiserem podem me chamar tudo o que quiserem...
Mas há uma coisa que não podes dixer: Que eu nao gosto da Miley..
Porque eu ADORO-AAAAAA...
Independentemente do que voces dixem..


De Miss B a 8 de Abril de 2010 às 11:16
o mariana(anti miley) se nao gostas da Miley, que tas aqui a fazer?
Isto é para fas, nao anti-fas!
Uma coisa é fazer comentarios a discordar dela, outra é fazer comentarios a insultar como o teu!
se achas que ela agiu incorrectamente, dizias, mas nao precisas de insultar!
por isso quem e estupida es tu!
isso e cobardia!
se nao gostas da Miley, nao apareças aqui! por isso calate e nao a voltes a insultar! se tens problemas vai resolvelos mas nao insultes os outros! principlamente a Miley! para mim ela é do melhor!!


Comentar post