brancoki
Arquivos

brancokiÚlt. Comentários

lindaaaaaaaaaaaaaa
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
hannah nao estupida tenhoa certeza tu e que es e...
nao é drogada bai-te foder
Domingo, 19 de Outubro de 2008

Miley: "Fui namorada de Nick Jonas"

(Clica nas imagens para ampliar)

 

Revista 100% Jovem, Nº 145, Novembro de 2008

 

 

Obrigada, Filipa pelas imagens!


Publicado por Sawwy às 13:14

link | Comentar

46 comentários:
De mariana a 19 de Outubro de 2008 às 20:17
eu vi varios videos dela no youtube, com fotos dela supostamente gravida, e via-se nitidamente que eram montagem ! horrivel ! gosto mt dela admiro o seu trablho, mas as fotos no banho, e a mostrar o sutian e gozar com a selena gomez por causa d um rapaz, isso É uma total idiotice.


De carolliny a 7 de Agosto de 2009 às 02:56
eu tmem concordo ela so que ganhar dinheiro na custa dos outros.ela e doida pra namorar o nick,mas como ele e inteligente,ele nao quer esse incosto na vida dele.


De karen a 27 de Novembro de 2009 às 21:13
nossa o nick é tudo de bom,tudo que uma menina sonha,tudo que a mãe de uma menina sonha para ela,e a miley é uma cananciosa só quer se mostrar e também é uma pati ,miley vc é uma pdp(petricinha de plantão)


De belzinha a 27 de Novembro de 2010 às 18:27
a hannah eu te amo


De belzinha a 27 de Novembro de 2010 às 18:24
hannah voce teve relasoes sexuas com o nick


De stefaninunez a 8 de Dezembro de 2010 às 23:11
qee ,iddiota qe esssa miley qe idiota a selena gomez e mais do qe elaa essa fedoo de miley essa coco
ela qe vai se catar SELENA GOMEZ NA VEIA


De ISA,MANU,CRIS a 31 de Maio de 2011 às 13:08
VC ESTA DOIDA;P


De catarinafurtad0 a 19 de Outubro de 2008 às 23:11
Olá adoro o teu blog é mesmo giro e actualizado e também era um forte concorrente ao meu concurso
"Destaque da Semana" no meu blog.
Participa em
http://jonas-music.blogs.sapo.pt/

Xau
bjs.


De Daniel a 20 de Outubro de 2008 às 07:11
Quando é que pões o Download do mês de Outubro, o resultado do jogo do Stop e o Destaque da semana?

Apesar disso, adoro o teu blog

http://danpin-coolpt.blogspot.com/
Visita!
http://danpin-coolpt.blogspot.com/

Dan


De catarinafurtad0 a 20 de Outubro de 2008 às 19:54
Olá, obrigada por te inscreveres para o concurso mas eu ontem esqueci-me de te dizer algumas coisas como que há um concurso novo todas as semanas e que podes ser destaque mais do que uma vez ,eu avalio cada blog/site ao promenor isso quer dizer k o teu blog site tem de ser óptimo para ser premiado e não te disse que existem 3 vencedores :



obrigada pela atenção e boa sorte
xau


De shanila a 21 de Outubro de 2008 às 19:18
oi es linda queria saber como e que se participa nos passatempos


De demi-selena a 1 de Novembro de 2008 às 10:06
A miley é uma estupida que nao vale nada é uma porca que so gosta de se exibir


De andreia a 2 de Fevereiro de 2009 às 21:26
se te atreveres a dizer mal da hannah vais ver o sua estupida e tu e que es uma porco que se gosta de exibir


De Nancyp a 26 de Setembro de 2009 às 17:31
sua ganda puta, se estas aqui pra dizer mal dela, a selena é que é uma puta que gosta de apanhar no rabo e a demi também !
A miley sofreu muito na vida dele !
esse comentario poarece ser estupido mas nao é uma verdade.
A selena é que se vai foder


De Tchissola Afrika a 19 de Novembro de 2010 às 09:00
Eu amo a Celena e a demi eu acho que elas tenhem razão a miley é uma estupida só quer roubar os namorados dos outros quem fala mau delas que se foda ,eu gosto da miley mas não gosto do comportamento dela, e eu ñ sou fã de ninguem,este é o meu comentário


De andresa a 8 de Dezembro de 2008 às 18:06
ta feio e defeciente como a miley


De andreia a 2 de Fevereiro de 2009 às 21:27
defesiente es tu ou sua estupida


De iracelma a 17 de Dezembro de 2008 às 16:41
oi miley tu és espetacular.e espero que continues assim bjos


De Esperança Eulália de Carvalho a 3 de Janeiro de 2009 às 20:39
adoro a Míley eu sou de Angola e vejo todos os dias a série dela e oiço todas as suas musicas apartir da parabolica e agradeço por terem dado a oportunidade de poder dar o meu comentario muito obrigado .Adoro-te Miley


De MARIA EDUARDA a 17 de Dezembro de 2010 às 14:02
EU CONCORDO COM VOCE A MILEY E LINDA SE O NICK DEIXOU ELA DEVE SER ESCOLHA DELE OBRIGADA POR DEIXA ESSE COMENTARIO LINDO A MILEY É A MINHA ESPIRAÇAO


De andreia a 2 de Fevereiro de 2009 às 21:32
oi miley eu adoro-te eu sou de portugal e sei tudo sobre ti e sou a tua fa nº 1
looooooooooooool
aqui nos comentarios tavam a dizer mal de ti e eu mandei-lhes logo uma resposta das boas e se voltarem a dizer mal de ti vao ver
adoro-te

jinhos


De carolina a 21 de Fevereiro de 2010 às 22:27
oi ,eu sou a carolina ,eu adoro a miley(hannah montana) eu sou a maior vam da miley e os jonas


biejos para a miley e para os jonas da carolina



eu adoro-vos muitooooooooooooooooooooooooooo


De anti-miley a 25 de Abril de 2010 às 22:48
concordo com a demi-selena mas não se chama nomes á miley respeitamos a opinião dos outros e pronto


Comentar post

brancokiPesquisar neste blog

 

brancoki
Outras Novidades

brancoki Miley cansada de ser a Ha...

brancoki Miley Cyrus deslumbrante ...

brancoki Kids' Choise Awards 2010!...

brancoki Pais de Miley prestes a s...

brancoki "Everybody Hurts" - Helpi...

brancoki Miley Cyrus no Rock in Ri...

brancoki Miley passeia o seu novo ...

brancoki Mariah Carey e Miley Cyru...

brancoki Miley Cyrus tatua «Just B...

brancoki Blog novamente aberto!

brancoki Hannah Montana - O Filme

brancoki Miley vai gravar uma canç...

brancoki Miley: 'Não faço mais fil...

brancoki Miley Cyrus afirma que nã...

brancoki Miley Cyrus tem problema ...

brancokiMais Comentados