brancoki
Arquivos

brancokiÚlt. Comentários

lindaaaaaaaaaaaaaa
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
Mto gata essa mylle cyrus ce eu pudesse ia la nos ...
hannah nao estupida tenhoa certeza tu e que es e...
nao é drogada bai-te foder
Quinta-feira, 25 de Setembro de 2008

Miley Cyrus e Justin Gaston vai a show das Pussycat Dolls

 

Miley Cyrus e o namorado, Justin Gaston, foram juntos ao show das Pussycat Dolls nesta terça-feira. Ao site Just Jared, ela negou que vá deixar de ser a Hannah. "Estou empenhada em fazer a Hannah. Ela que me deu esta incrível oportunidade de conhecer tanta gente, e não seria justo eu largar tudo neste momento", disse.

 

In: ego.globo.com


Publicado por Sawwy às 19:34

link | Comentar

2 comentários:
De . a 26 de Setembro de 2008 às 15:50
Oi. Aceitas parceria?
http://jmonline.pt.to


De Rafaella a 1 de Novembro de 2008 às 14:09
Pessoal persebao
que miley esta com algo escrito na mao e o namorado dela esta no abdomem.


Comentar post

brancokiPesquisar neste blog

 

brancoki
Outras Novidades

brancoki Miley cansada de ser a Ha...

brancoki Miley Cyrus deslumbrante ...

brancoki Kids' Choise Awards 2010!...

brancoki Pais de Miley prestes a s...

brancoki "Everybody Hurts" - Helpi...

brancoki Miley Cyrus no Rock in Ri...

brancoki Miley passeia o seu novo ...

brancoki Mariah Carey e Miley Cyru...

brancoki Miley Cyrus tatua «Just B...

brancoki Blog novamente aberto!

brancoki Hannah Montana - O Filme

brancoki Miley vai gravar uma canç...

brancoki Miley: 'Não faço mais fil...

brancoki Miley Cyrus afirma que nã...

brancoki Miley Cyrus tem problema ...

brancokiMais Comentados